Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Giba do Vôlei mostra habilidades culinárias no Conotel
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Giba do Vôlei mostra habilidades culinárias no Conotel

Participação do ex-jogador no evento marca início da divulgação da gastronomia e da culinária regional de cada Estado dentro do portal Gestour Brasil

Giba, supercampeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei e sócio da Gestour Brasil, participa de uma série de eventos no terceiro dia do Conotel, dia 18 de março, no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista. A participação do ex-jogador culminará com a presença dele no espaço Arena Gourmet, da Food Hospitality World, feira de gastronomia realizada em paralelo com o Congresso Nacional de Hotéis.

Pela manhã, Giba e Vadis Luiz da Silva, CEO da Gestour Brasil, apresentam para os presidentes estaduais presentes à Assembleia da ABIH Nacional, os benefícios direcionados ao segmento hoteleiro pelo uso da plataforma tecnológica Gestour eMarketplace, que também possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do Turismo. Na sequência, ambos também atendem a imprensa no estande da ABIH/FHW, onde vão falar sobre as novidades relacionadas a Gestour Brasil, como a recente seleção para o “Promessas Endeavor”, programa de aceleração de empresas de alto potencial, que oferece mentorias com empreendedores e especialistas do mundo empresarial e também a visão de Giba sobre a evolução de sua atuação na área de turismo e de gastronomia.

Das 14h30 as 16h, Giba participa do painel “Destinos e Marketing Turístico”, onde contará, ao lado de outros participantes, suas experiências em viagens e agora mais recentemente como empreendedor do setor de turismo.

Para fechar o dia com medalha de ouro, Giba mostra suas habilidades culinárias a partir das 17 horas na Arena Gourmet da Food Hospitality World. A participação do ex-jogador e sócio da Gestour Brasil tem por objetivo anunciar uma nova iniciativa do empreendimento, que é a divulgação da gastronomia e da culinária regional de cada Estado dentro do portal. O assunto, porém, não é novidade para Giba, que também apresenta um programa de culinária na internet, o "Giba Bom de Garfo".

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007